Irmãos
Irmãos são seres complicados. Começa pelo fato de quem não os tem, quase sempre, desejar tê-los; e quem os tem, desejar não tê-los, muitas vezes.
Eu tenho três! Sou a mais velha deles (isso não quer dizer que sou velha, hein!!!) E os amo incondicionalmente, apesar de ter vontade de matá-los quase sempre!!! (é um pouco de exagero, tá, mas acontece com freqüência... heheheh)
Vou falar um pouco de cada um:
Karin- minha irmã mais velha (não, eu não estou louca ou coisa parecida. Eu sei que sou a mais velha!!! E não me atormentem com esse lance de idade, senão vou acabar cortando os pulsos!!!) A Karin é minha irmã de todas as horas. Sempre esteve do meu lado, encobrindo minhas merdas, ouvindo minhas lamúrias, arrumando a bagunça que eu fazia no nosso quarto, brincando comigo, pagando nossas saídas quando eu tava lisa, etc... Mas ela é uma figura muito engraçada. Além de C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E lesada, ela vive num mundo à parte. Na maioria das vezes isso é engraçado, mas, às vezes, esse lance me tira do sério. Outra coisa que me irrita profundamente nela é o fato de ela estar sempre atrasada. A gente marca de sair às 10, aí ela acorda às 8 e, ainda assim, não consegue sair antes das 11. Aí eu me estresso, xingo ela de todos os nomes que conheço, e saio de casa puta da vida. Só relaxo quando chego no local. Bom, mas ela é a figura mais doce que eu conheço. Toda carinhosa, meiga, elegante, certinha(o meu oposto!!! heheheh).
Condor- meu único irmão (meio filho. E, não, o nome dele não é Condor. Isso é um lance meu e dele) A gente teve um relacionamento meio conturbado durante muito tempo. Sabe aquele irmão que faz todas as merdas possíveis e imaginárias? Esse é ele. A idade fez ele tomar um pouco de juízo, mas acho que o frasco recomendado pelo médico ainda tá pela metade... Ele parece um vulcão prestes a jorrar sua lava, mas na verdade não passa de um cachorrinho abandonado querendo um afago. Quem o conhece sabe que a pose de durão não passa de um artifício para evitar mais sofrimentos. A gente dividiu um apê durante seis meses, e, durante um tempo isso foi o caos.(ele num lavava a louça, num arrumava nada, punha umas músicas aos berros enquanto eu via TV ou tentava ouvir as minhas) Eu tinha vontade de jogá-lo pela janela!!!! (Desisti. A altura só ia causar umas fraturas e eu ainda ia ter que ouvir broncas do meu pai e mãe...) Com o tempo, desenvolvemos uma cumplicidade inigualável!!! Ele tem um gênio forte(somos parecidos nesse aspecto) e tem que se saber lidar com "jeitinho" pra alcançar seu coração. Mas ele é um ser fantástico! Único!!! Ah! Ia esquecendo de dizer, ele é a única pessoa na face da Terra que eu conheço que toma banho antes de ir correr!!!
Uka- minha irmã caçula. Essa é jogo duro!!! Passa do mel ao fel em questão de segundos!!! O pior gênio de todos, com certeza!!! Um dia ela te ama, no outro, te odeia mortalmente!!! Mas ela é muito figura. Sabe aquele tipo que num tem medo de ninguém? Essa é ela. Até um policial armado ela já desafiou. Ela fala pelos cotovelos (num sei por que, mas ela me faz lembrar de alguém... ;) ) Ela fala o que pensa e num tá nem aí pro que vão pensar. Se precisar "descer o barraco", ela o faz com uma categoria única!!! Mas ela tem uma característica que eu admiro muito. Se ela gosta de alguém de verdade, ela o defende com unhas e dentes!!! E tem um amor pelos sobrinhos... Ela tem um jeitinho só dela de demonstrar seu amor(mas, quem não o tem?).
Eu não imagino minha vida sem nenhum desses loucos (a única sã da família sou eu!!! hahahahah...)
Acho que irmãos são assim mesmo, são feitos para serem amados e odiados. Com certeza eles sentem o mesmo por mim.