30.7.05

Nossa! Fazia séculos que num saía tanto assim! Só pra começar, tô fora de casa desde quarta. Resolvi tirar umas "férias" de mamãe e irmã enquanto meu filhote está na casa do papi. Esta é a vantagem de ser separada: de quinze em quinze dias, você tem um fim de semana só seu e, às vezes, uma semana inteira de descanso das obrigações maternas. Não pensem que, por causa do que acabei de dizer, eu não gosto do meu filhote, ou não gosto de estar sempre com ele. Eu o amo mais do que tudo, mas, às vezes, ser mãe em tempo integral cansa. A gente precisa de um tempo para sermos mulheres!
Tendo isso em vista, resolvi tirar "some days off", antes de recomeçar a facul. Resolvi fazer minha monografia esse semestre, então estou aproveitando meus momentos de lazer, que se tornarão raros daqui a 2 semanas, quando eu tiver de passar várias noites com Johnny, trabalhando em cima de Machado e seus contos.
Estou num ritmo frenético, como diz minha prima querida, a Ju. Quarta com ela (a JU, na casa onde estou "refugiada") e amigas no Rosas, comendo tacos. Quinta com ela (novamente!) na casa de um amigo, cantando, dançando e bebendo muitas com os amigos divertidíssimos dele (principalmente o André, com quem eu até cantei I will survive, totalmente descompassada e desafinada!!! hahahah). Sexta, depois de um dia inteiro, praticamente, debaixo das cobertas, eu e minha fiel escudeira fomos à creperia bater um papo e comer (tenho que aproveitar, antes de começar a malhação e os remédios, na segunda). Hoje (sábado) vai rolar um grupo de amigos regado à muito chopp e risos no Shenannigan's.
Acho que tá legal pra dar uma desanuviada dessa vida tão monótona e cheia de problemas. Assim tenho reservas de diversão por algum tempo. hahahahhahah.... Será que eu consigo sossegar o facho depois de entrar nesse ritmo? Que os "experts" me ajudem, dando a sua opinião.
Vou descansar um pouco, pra ter energias à noite!!!!! Té mais!