Karma ou maldição?
Esse é um rápido post, afinal já são 2:45 e eu tenho que acordar às 7:00 pra levar meu filhote pra escola. Mas não poderia deixar de comentar o ocorrido.
Estava eu voltando do trabalho hoje de manhã, depois de ter presenciado uma cena desagradável no escritório da minha mãe (que não vem ao caso agora, mas que me deixou um tanto nervosa), quando, ao descer do ônibus (pobre é fogo!!!!), consegui (pela terceira vez em menos de 4 meses) quebrar o salto do sapato. Dessa vez eu consegui uma proeza ainda maior: quebrei os dois ao mesmo tempo!!!!
Isso dá uma média de 1 sapato estragado por mês!!!! Detalhe: eu já havia quebrado o salto desse sapato em janeiro, mandei consertar; estraguei o saltinho dele nas malditas pedrinhas portuguesas noutro dia, consertei ontem. Não satisfeita, hoje quebro os dois saltos, sendo que um acabou ficando de presente no degrau da porta traseira. O outro caiu na calçada e, num sei por que motivo, o catei e enfiei na bolsa.
Estava pronto o desastre. Comecei a chorar feito uma louca, de raiva e desespero, liguei pra minha mãe (pra ver se falando com alguém eu me acalmava), chorei mais ainda. Aí, como estava na esquina da Farme, resolvi andar até a praia, sentar na areia, olhar o mar e esperar aquele surto passar pra eu poder pegar a van que me traria para casa.
Bom, resumindo, depois de uns minutos à beira-mar, voltei pro ponto da van, peguei a primeira que passou (ainda bem que ela num demorou!!!) e voltei ainda meio chorosa. E o pior é que tava tocando aquelas músicas melosas que fazem a gente se lembrar do que , ou quem, num quer...
Resultado: sobrevivi!!!
Conclusão: Como me disse meu amigo Wally, acho que essas coisas estão predestinadas a acontecer em minha vida. Só me resta, então, aceitar meu Karma e seguir em frente. (mas bem que alguém poderia ter peninha de mim e me comprar um par novo de sapatos, né?)
Comentário final: Num consigo escrever pouco de jeito nenhum!!!
2 Comments:
Faz assim, ande sempre com um par de havaianas discretíssimo enfiado na bolsa: nem vem dizer q n cabe ao lado do modess, da caixa de remédio e do papel higiênico (bolsas femininas são verdadeiros kits de sobrevivência). aí, qndo acontecer de novo, vc pode ir calçada e supoer fashion à loja de sapatos mais prósima pra comprar um. ;)
12:11 PM
Pé de pato, mangalô três vezes, amiga!
Fabi
12:48 PM
Postar um comentário
<< Home