7.1.05

Mensagem sem remetente

"Feliz Ano Novo Não fique triste comigo Beijos"

Pois é, essa foi a mensagem que recebi em meu celular às 19:58 do dia 01/01/2005.
Desde então fico me indagando, fazendo uso do espírito curioso pertinente à raça feminina, quem teria me enviado tal mensagem. Calma! Você deve estar se perguntando: "Por que a tonta simplesmente não olha o número do remetente e acaba logo com essa palhaçada?"
Admito que sou lesada, mas nem tanto... É claro que já olhei o número do remetente, não reconheci, e procurei em minhas agendas e celular de quem seria o tal número misterioso. Em vão. Não havia tal número registrado.
Aí pensei que poderia ser uma determinada pessoa (ai, como eu adoraria que fosse!!!), mas cheguei à conclusão que devia estar enganada e não quis alimentar falsas esperanças.
O simples fato de não querer ter esperanças não significa que minha curiosidade tenha diminuído.
Pensei então: "É claro!!!! Manda uma mensagem pra esse número e tenta descobrir o remetente, sua idiota!". Meu celular está sem cartão (ô pobreza!!!!) e eu tô precisando economizar.
Tá, tá... Eu admito que essa é a desculpa mais esfarrapada que eu já inventei até hoje para evitar uma decepção. O caso é que até hoje fico pensando nisso e, ao invés de tomar uma atitude normal e decente, fico aqui, alugando meus leitores com essas considerações banais. O misterioso é tão mágico...
Acabei de resolver: "Amanhã vou comprar a porcaria do cartão e enviar uma mensagem tão sem nexo quanto a que recebi (ela só faz sentido se for de quem eu espero que seja) e resolver de vez essa pendenga.
Ainda assim me pergunto o motivo de as pessoas mandarem mensagens enigmáticas sem remetente. Deve ser só para atormentar.


1 Comments:

Blogger Unknown said...

Até eu tô morrendo de curiosidade! Compra logo esse cartão!

3:43 PM

 

Postar um comentário

<< Home