21.12.04

Começando

Bom, tudo tem seu início, e aqui estou eu (uma negação em internet!!!) tentando criar um blog. Provavelmente esse início vai ser uma porcaria, mas... eu gosto de desafios e não tenho medo de críticas.
Eu já havia acessado alguns blogs de amigos meus, mas nunca tinha sequer cogitado a hipótese de ter o meu próprio. Nunca até conhecer, ainda que via net e telefone, uma pessoa extraordinária (sim, extraordinária, ainda que não o conheça pessoalmente) me "apresentou" o seu e me fez ter essa vontade súbita. Fica aqui registrado o meu agradecimento ao meu querido amigo Wally: "Wally, lindinho, gracias!"
Vou precisar de dicas de todos os que acessarem a minha página para tornar isso aqui algo interessante. Desde sempre eu ADORO escrever. (num é por mero acaso que faço faculdade de Letras...) Quando adolescente tinha aqueles diários (guardo todos!!!!) e guardava para mim as impressões que tinha sobre a vida e tudo o que me cercava. Agora compartilho com vocês.
Vou começar de verdade explicando o que me levou a dar ao meu blog esse nome.
Bom, equilíbrio é algo que tento, há tempos, alcançar. Até agora todas as minhas tentativas foram frustradas... Mas eu ainda chego lá.(Será?) Até tatuei um ideograma japonês com esse significado no meu pescoço porque essa é minha meta de vida e algo que considero essencial para a vida de qualquer mortal. Mas acho que tenho que concordar com meu irmão que disse: " Só porque é uma desequilibrada, acha que isso aí vai trazer algum equilíbrio?" (Maninho, te amo! Embora suas palavras sejam, por vezes, bastante ríspidas)
Quando fui decidir o nome da página, a minha meta não poderia ficar de fora, né? Mas só Equilíbrio ficaria muito vago. Aí lembrei daquele disco do Legião e resolvi "plagiar" a idéia de um cara genial.
E está criado o meu blog. Hoje estou sem idéias, e esse post já tá até grandinho prum começo atrapalhado.
Espero as idéias, críticas e sugestões.
Vou terminar meu cigarro(êta vício danado...) e descansar, pra ver se alguma idéia surge nessa noite agradável.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Olha, obrigado pela parte q me toca. vc é meiga. O blog tá ótimo. Adorei. Desculpe a demora em aparecer aqui. Agora, vê se atualiza!!!!

5:50 PM

 

Postar um comentário

<< Home