17.5.05

Adeus, Johnny!!!!

Bom gente, esse é um dos últimos posts que são criados aqui no Johnny. Pra quem não sabe, o Johnny é meu "personal computer" (chique essa palavra, não?) e tem esse nome porque meu ex-marido (detesto chamá-lo de "ex-marido", parece que eu num gosto dele... Marcel é bem melhor!) colou nele uma figurinha do Johnny Bravo. Além disso, o nome lhe caiu muito bem, pois ele foi herdado da minha "madrasta" e, só comigo, já está há uns 5 anos, tendo "se mudado" 6 vezes, mas se mantendo firme e forte, "bravamente". Agora ele até apresenta uns probleminhas, mas nada excepcional.

Eu tava precisando de um pc novo e resolvi pedir um empréstimo ao meu pai (gente dura num tem grana nem prum pc básico...). Aí, ele resolveu me dar um de presente. Pra mim e pra minha irmã. Claro que eu AMEI a decisão dele, né? Ele chega essa semana e , a partir daí, estarei blogando no meu novo pc.

Ainda num olhei pra carinha dele pra resolver seu nome, então, se quiserem me dar um help, aceito sugestões... Ah! Quero aproveitar a oportunidade e deixar registrada a minha indignação quanto à falta de comentários dos meus amigos que eu SEI que lêem meu blog!!! Aê, galera, vamos deixar a preguiça de lado e comentar de vez em quando!!!

Sentirei falta do Johnny, mas eu o darei pra uma ONG, ou coisa parecida, para que seja usado por quem precisa e num tem um pai como o meu...

Bye, Johnny....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu não senti saudades nenhuma quando repasseio o Enzo. O Enzo II agora foi encaixotado pra não ficar pegando poeira, e acho que o Vittorio Emanuele III é um luxo, que vai comigo pra todos os lados e me entende. Não fica se apegando a silício, bem vindo Johnny novo, seja lá como vier a se chamar.

3:38 PM

 

Postar um comentário

<< Home