25.7.05

Vida Nova




Depois de estar há mais de dois meses sem computador, estou voltando à ativa. Muita coisa rolou nesse tempo de ausência. Coisas boas, coisas ruins(sim, elas nunca deixam de acontecer), mas, principalmente, coisas ótimas!!!! (que bom! já num era sem tempo de as lamúrias pararem) Meu Johnny II está a todo vapor (só falta instalar o Velox), eu vou fazer minha Monografia esse semestre (embora num esteja terminando a facul ainda), meu filhote lindo fez 7 anos, minha sobrinha mais nova nasceu e é linda e meu pai esteve aqui nos visitando depois de mais de 1 anos sem nos vermos. Mas, o melhor de tudo e o acontecimento responsável pela minha felicidade rara é eu ter, finalmente dado início ao processo de emagrecimento que tanto vinha me deprimindo. Já fui ao médico, amanhã pego o remédio na farmácia, já peguei o atestado pra frequentar a academia e começo a malhar semana que vem. Parece pouco, mas quem me conhece bem sabe o quanto o meu excesso de peso vinha me incomodando e deprimindo. Não sou adepta do culto ao corpo da maneira como a maioria das pessoas faz, mas acho importante ter uma aparência saudável (e, principalmente, SER saudável) e se sentir bem consigo mesmo. Tenho uma meta e vou tentar, ao máximo, atingi-la. O coração continua parcialmente solitário, mas torço para que uma determinada pessoa possa habitá-lo muito em breve. Enquanto isso, tenho procurado me divertir com meus amigos. Tenho saído mais, bebido mais (heheehhehe, todos tem seu ponto fraco...), tido mais contato com a vida. Nossa! tanto tempo sem blogar me fez perder a prática! Bom, esse post foi só pra recomeçar de alguma forma. logo volto com coisas mais interessantes.



Lá em cima é a Julia, minha sobrinha; e aqui do lado somos eu e meu gatinho no aniversário dele.

Ainda num sei colocar as fotos direito, por isso ficou essa bagunça.... Esse é meu "jeitinho", como diz minha madrinha.



3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Kela...

Remedios menina.. para que? Eu to de dieta há duas semanas e feliz pq jah perdi cinco quilos (falta soh mais un 15 ou 20... ehehhe). Na verdade eh reeducação alimentar, mas to feliz que naum to passando fome (soh de noite). Mas acredita minha filha, acredita que dah certo.. e pára de beber que engorda... ahahaha
Feliz que vc esteja bem

9:51 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Bom, tenho lido seu blog, e estou gostando muito, parece aqueles livros que você não consegue parar de ler... Tô escrevendo rápido só pra deixar isso registrado aqui. Helena, você tinha que ser escritora mesmo, muito bom... está reunindo muitas qualidades, hein? Depois conversamos... Beijões!

8:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Bom, como eu sou completamente leigo em matéria de blog, não coloquei meu nome no outro post que escrevi... Hehehe, acontece nas melhores famílias... Beijos!
Roberto.
PS: Aha! Agora você sabe quem é!

8:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home