6.6.05

Ele é Bravo mesmo!!!!

Para quem acompanha sempre meu blog, aqui vai mais um post sobre o meu pc. Agora sobre o novo, mas com referências ao antigo.
No meu antepenúltimo post, eu falei que estava a procura de um novo nome para o meu novo computador que estava para chegar. Pois é, ele chegou e já tem um nome! Dou uma bala pra quem adivinhar qual é!!!!
Tempo para pensarem..............

Time's over!!!


Quem falou Johnny Bravo acertou!!!! Pode me cobrar a bala, pois faço questão de pagar todas minhas dívidas.
Agora, se acertar o motivo de ele ter continuado com esse nome, ganha um abraço, um beijo e um queijo! (como dizia meu pai quando eu era criança) Só estão excluídos dessa competição minha mãe, minha irmã KE (embora ela nunca leia meu blog....), meu brother e o Marcel. Todos os outros que quiserem participar dessa incrível competição, podem começar!!!! No meu próximo post revelarei a resposta da pergunta que num quer calar....


A Totally nonsense post!!!!! ;)


6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

PC novo? Pode ir baixando o msn 7.0, por favor!

Beijo

Fabi

10:47 AM

 
Blogger Unknown said...

Parabéns pelo Johnny! Eu acho que ele deve ter esse nome de tão poderoso que deve ser. Todo turbinado. É o meu chute.

Tem coisa melhor que um pc novo tinindo de rápido?

3:43 PM

 
Blogger Kéla said...

Brigada, Wally querido! Boa tentativa. Ele até que é turbinado, mas o motivo num é esse.
E, realmente, ter um pc novinho em folha é o máximo!!!!

Beijo

6:56 PM

 
Blogger Kéla said...

Amiga, assim que eu conseguir resolver o probleminha de modem mal instalado (eu instalei o Johnny.... sem comentários), eu vou baixar tudo de melhor!!!!
Beijão

7:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

E aí? Quando é que vai deixar a preguiça de lado e voltar a escrever?
Estamos sentindo falta.

9:11 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Bom, sei lah.. ele tem topete amarelo? Eh malhado? Soh se fode com as mulheres? hehehehe o meu computador chama Eutanásia... eh uma mulher, afinal.. ele eh tão temperamental.. ehehhe

6:42 AM

 

Postar um comentário

<< Home