10.10.05


Oi, gente! Mó tempão que não posto aqui... Tanta coisa aconteceu que tem horas que eu gostaria de poder sumir e fingir que não percebo a confusão à minha volta!
Passei 2 semanas no Rio Grande do Sul, tentando dar um apoio aos meus pais e, principalmente, ao meu irmão querido.
É difícil olhar pras fotos dele e lembrar que não poderei vê-lo tão cedo....
Uma pessoa tão amada, tão querida, tão especial, tão inteligente...
Não tenho tido vontade de fazer nada, pois tudo me remete a ele. Tudo me faz lembrar que ele não está bem, que está longe de nós...
Eu bem que tento pensar que ele quer que eu fique bem, que eu siga minha vida, mas está realmente difícil.
Condor, saiba que eu te amo demais, que eu estou aqui sempre, que se quiser conversar, por mais longe que estejamos, nossos corações nunca separar-se-ão. Me chama que eu pensarei em ti na mesma hora!!!!
Sinto sua falta demais!
Você está aqui comigo sempre!!!!
Te amo!