9.1.05

Êta vida boa!!!!

Hoje eu cheguei à conclusão de que eu nasci para ser pooodre de rica e fazer somente o que me der na telha. Além de poder morar à beira-mar, luxuosamente, sendo servida e admirando a bela vista que poderia desfrutar, é claro.
Depois de uma saída exaustiva, porém divertidíssima, com minha mãe e irmãos (festa surpresa pelos 50 anos da mami), nada melhor do que dormir, no ar condicionado, até 2:30 da tarde, acordar, tomar café calmamente (lendo o jornal) e depois passar o resto da tarde relaxando na piscina ou praia...
Infelizmente eu não sou rica e nem moro à beira-mar, então tenho que dar o meu "jeitinho". Então, após seguir à risca tudo até a parte do jornal, fui pra casa da minha irmã caçula e, como se fosse moradora do prédio, cumprimentei os porteiros e segui rumo à piscina. Lá chegando, tirei minha saída de praia, tomei uma ducha deliciosa, e me deitei na cadeira de praia (que estranho! Por que dizemos cadeira de praia se ela fica na piscina?) e relaxei... Fiquei a tarde toda estirada no sol, revezando com uns mergulhos esporádicos.
Ai! Preciso de algo mais? Ah, sim!!!! Um gatão me abanando e fazendo uma massagem também num cairia nada mal...
Eu parecia até uma madame!!! Quem me dera!!!!
Pena que amanhã a piscina num abre... Acho que vou à praia depois do trabalho... Quem sabe?


Ainda não descobri quem me mandou a mensagem, mas amanhã vou comprar o raio do cartão e aí conto.


Quanto ao desagradável do meu tio, num é que o chato foi à festa? Ainda bem que ficou pouco!!!
Aliás, dancei e bebi um monte!!!! Tá, tá, confesso: paguei vários micos também. Mas isso já é de praxe. Nem ligo mais. Só quero me divertir e aproveitar os bons momentos. Há algo de errado nisso?

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Q delícia, hein! Um dia perfeito, fora o fato de vc ter dado uma de penetra na piscina, né? :) Olha, compra logo esse cartão q eu tô morto de curiosidade.

11:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home